Como ficaria o visual do ex-presidente Lula careca e sem barba

Lula sem barba e cabelos

CAREQUINHA SIMPÁTICO

Do blog BananaPost

Quem é que não fica numa baita curiosidade, imaginando o new look do ex-presidente Lula, careca e sem barba, como resultado do tratamento de saúde? Para os apressadinhos, taí, com a ajuda do Photoshop… e, cá pra nós, hein, muito mais arrumado que o Serra.

De onde veio esta imagem tem até um caô dando conta de que a Gillette teria feito uma sondagem oferecendo 1 milhão de reais para Lula tirar a barba com uma de suas lâminas. E sugerido ainda que o dinheiro fosse doado a uma instituição de caridade. Conversa fiada.

Atualização (em 16/11) – PRIMEIRAS IMAGENS DE LULA COM A CABEÇA E O ROSTO RASPADOS:

EX-PRESIDENTE LULA JÁ ESTÁ CARECA, SEM BARBA E SÓ DE BIGODE

* * *

Blog BananaPost - o porta-voz da macacada


7 comentários em “Como ficaria o visual do ex-presidente Lula careca e sem barba

  • 4 de dezembro de 2011 em 13:05
    Permalink

    Que Deus te dê forças para seguir em frente, você e todos que passam por esse processo tão difícil.

    Resposta
  • 22 de novembro de 2011 em 11:43
    Permalink

    E imaginar que ainda apareceu nas redes sociais um punhado de hidrofóbicos SEM CARÁTER e babando de ódio para repetir feito papagaios aquela história do tratamento no SUS…
    A questão não é essa, é outra: diante de casos de doença, graves assim, independentemente das cores e preferências ideológicas, deveria prevalecer um sentimento mais elevado — de HUMANIDADE! — sobre a nódoa obscura e animal que alguns ainda carregam na alma…
    Foi vergonhoso. Esses DEGENERADOS se esqueceram da famosa “lei do retorno”, de que eles próprios ou os seus mais próximos não estão livres desta fatalidade. Seria bom que começassem a rezar…

    Resposta
    • 22 de novembro de 2011 em 14:07
      Permalink

      O bom é notar que por aqui os trolls não se criam.

      Resposta
      • 22 de novembro de 2011 em 15:56
        Permalink

        É que eles percebem o nível dos nossos comentaristas. Noção, pelo menos para isto, eles têm. Quando raramente aparecem têm como destino certo a lista de ‘spammers’ dos serviços de proteção à plataforma WP, onde seus nomes, emails, endereços eletrônicos, IPs etc entram em perpétua quarentena, com os prejuízos advindos daí.

        Por este motivo, é mais confortável aos seres em estágio ainda tão retardado na escala evolutiva, fazer coro na fedentina dos chamados “blogs de esgoto” da velha mídia conservadora e elitista. Mas fiquem tranquilas porque uma coisa é certa: eles podem fazer alguma borbulha, mas não escapam de ser desprezível minoria!

        Resposta
  • 19 de novembro de 2011 em 12:37
    Permalink

    Para mim o Sr não é ex-presidente e sim continua sendo o meu presidente preferido. Lula, sou de São João, a primeira cidade vizinha a Garanhuns. Não estou triste com os seus problemas de saúde e sim muito confiante e esperançosa porque o nosso Deus está presente em todos os momentos de nossas vidas, sejam bons ou ruins. Peço todos os dias nas minhas orações pela sua recuperação e por mais uma vitória porque o Sr. é vitorioso e sempre será. Nada mais do que ter Deus em nossos corações e ele está presente em sua vida e lhe ajudando todos os minutos para que saia dessa batalha. Já passei por esta experiência com pessoas da minha familia (pai) e conheço de perto o tratamento. DEUS O ABENÇOE AGORA E SEMPRE. Te amo e te adoro e DEUS TAMBEM TE AMA.

    Resposta
  • 15 de novembro de 2011 em 10:38
    Permalink

    Tranquilo! Como diz a velha marchinha de carnaval…

    Nós, nós os carecas
    Com as mulheres somos maiorais
    Pois na hora do aperto
    É dos carecas que elas gostam mais

    Agora tenho mais um ponto em comum com o “cara”.

    Resposta

Deixe um comentário simpático neste artigo: