Como fazer árvore de Natal com papel de embrulho e papelão reciclados

NÃO EXISTE ÁRVORE MAIS FÁCIL DE MONTAR

Passo-a-passo

Falta de tempo com a correria de fim de ano não é desculpa para você ficar sem a sua árvore de Natal, mesmo que vá passar as comemorações na casa da família ou com os amigos.

Uma horinha é mais do que suficiente para você montar um arranjo muito mais expressivo do que esses modelos plastificados de decoração natalina “made in china” que se vê por aí.

Tudo o que você precisa é de tesoura, faca, régua, cola branca, papel verde de embrulho, sacola de compras usada e papelão rígido para a reciclagem, e algumas bolas coloridas.

Como fazer

A sequência é a que você pode ver, clicando nas imagens para ampliar. Se não for suficiente, veja mais fotos no blog do autor dessa sugestão, o artista coreano Cheong-ah Hwang.

Para dar um toque tropical, mais abrasileirado na sua montagem, transforme-a num coqueiro. Simples: folhagem mais longa nos galhos e bolinhas formando cacho de cocos no tronco.

Com esta árvore alternativa, concluímos por este ano nossas postagens sobre reciclagem na decoração de Natal, responsáveis por mais de um milhão de acessos à MInc em um mês.

Passo-a-passo

Passo-a-passo

Passo-a-passo

Passo-a-passo

Passo-a-passo

Via PaperNoodle

Deixe um comentário interessante neste artigo: