Comédia: jogador árabe ensina brasileiros como se cobra pênalti

COBRANÇAS SIDERAIS E DE CALCANHAR

Do blog BananaPost

Se fosse no futebol americano, Elano teria posição mais que garantida como kicker — que é o sujeito que dá aquela bicuda na bola oval após um touchdown, para converter sobre as traves invertidas o tal do ponto extra — que eles lá chamam de extra point, conversion, point after ou point after touchdown (às vezes abreviado apenas de PAT).

Penaltys - Brasil e Paraguai

Mas, pior que as sacanagens na rede com o papelão pelos quatro pênaltis perdidos pela Seleção Brasileira no jogo contra o Paraguai, talvez tenha sido a hilariante cobrança de penalidade máxima pelo jogador Awana Diab, dos Emirados Árabes, numa partida contra o Líbano. Ele resolveu facilmente a parada dando um simples coice na bola… e de costas!

* * *

Blog BananaPost - o porta-voz da macacada

 

Um comentário em “Comédia: jogador árabe ensina brasileiros como se cobra pênalti

  • 19 de julho de 2011 em 12:03
    Permalink

    O time do maluco já ganhava de goleada quando ele bateu a penalidade desse jeito. O técnico ficou pê da vida e sacou ele logo depois da cobrança. Agora informam que ele deverá ser punido pela federação por humilhar o adversário. Mas ele deve estar se lixando: de ilustre desconhecido virou uma celebridade mundial… hehehe

    Resposta

Deixe um comentário simpático neste artigo: