Com a bola murcha, hermanos sentem na pele a ação do tempo

alien argentino

TÚNEL DO TEMPO ARGENTINO

Do blog BananaPost

Dizem os seres do “outro mundo” que, com a bola murcha, los hermanos passaram a ver coisas meio bizarras. Ou melhor, mais sentir do que enxergar propriamente dito.

A Rota Nacional 5 é uma importante estrada da Argentina que une as províncias de Buenos Aires e La Pampa — como todos estão carecas de saber, certo?

Mas um trecho em particular da rodovia, de uns 35 km, ligando as cidades de Lonquimay e Anguil, é marcado por relatos de estranhas ocorrências do tipo acredite se quiser.

Ao passar por ali, muitos motoristas entram num estado alterado de consciência para despertar confusos, com a nítida sensação de ter dirigido por vários quilômetros sem perceber.

Segundo ufólogos locais, essa espécie de transe seria provocada por “anomalias temporais”. Ou seja, é como se algum tipo de portal dimensional se abrisse de repente.

Vários relatos em sites e blogs parecem confirmar a existência de um vórtice de energia naquele quadrante. Há até fotos de supostos OVNIs pairando no céu.

Rota Nacional 5

O episódio mais rumoroso aconteceu com dois homens jovens que viajam regularmente a trabalho pela Rota Nacional 5, entre as comunidades de Catriló e Santa Rosa.

Os argentinos confirmaram sentir-se bastante “desorientados” durante a viagem, não apenas em uma, mas em três ocasiões diferentes.

Após vários minutos desconectados da realidade, perceberam que continuavam dirigindo sem nenhum problema, mas sem se lembrar da distância percorrida.

O mesmo evento aconteceu em três momentos distintos e em épocas diferentes, tanto à tarde quanto ao anoitecer, sem a menor explicação lógica aparente.

Joel, um dos protagonistas da estranha história, contou que conversava normalmente com seu companheiro de viagem, até que repentinamente ambos ficaram desorientados.

Sem ideia do que havia se passado, ao recobrar a consciência perceberam que tinham percorrido vários quilômetros sem qualquer memória de terem feito isso.

O trecho da estrada onde este suposto incidente ocorreu era um segmento de cerca de 35 km entre as cidades de Lonquimay e Anguil.

Túnel do Tempo Argentina

O motorista parou em um posto de gasolina para saber onde se encontrava, já que não tinha a mínima ideia de como havia ido parar lá, embora imaginasse estar dirigindo na estrada.

Joel retomou, então, sua jornada e voltou a sentir-se novamente desorientado. Ele chegou à localidade de Toay sem saber como cumpriu o restante da viagem.

O acontecimento foi muito comentado na região e virou uma fonte de discussão entre moradores de Lonquimay e seus arredores, embora não tenha despertado o interesse da mídia.

Por esta razão, o Centro de Estudos Ufológicos da Argentina publicou um comunicado:

“Pessoas dirigindo pela Rota Nacional 5, especialmente no segmento entre as localidades de Lonquimay e Anguil, e aqueles que possam ter sentido anomalias temporais, devem por favor comunicá-las imediatamente ao CEUFO, pois estamos recebendo relatos de casos em diferentes horas e dias no último mês”.

Para quem quiser curtir uma descarga quântica de adrenalina nas próximas férias, fica aí a sugestão: incluir a Rota Nacional 5 no seu roteiro de viagens.

Com Sott.Net

Deixe um comentário simpático neste artigo: