Cidade de São Paulo pode eleger Mulher Pera como prefeita


Candidata à Prefeitura da capital paulista

GELECA PAULISTANA

Do blog BananaPost

Diz aquele nosso antigo conhecido, o velho deitado, que todo povo tem os políticos — ou governantes — que merece. Pelo que anda sendo eleito nos últimos anos na capital de São Paulo, o paulistano deve andar com a auto-estima meio em baixa. Ou então tá é de sacanagem com ele mesmo.

Segundo o Hermano Freitas, do Terra, caso as candidaturas de subcelebridades nas próximas eleições municipais de 2012 fossem um pomar, ia dar muita mulher-fruta. Agora é a modelo Suéllem Rocha, conhecida nacionalmente como Mulher Pera, que pretende ser a prefeita da maior cidade do País.

A dúvida que fica é o motivo que leva a garota a se prestar a um papel desses, já que na campanha de 2010 não recebeu na capital um votinho sequer como candidata a deputada, de nenhum dos admiradores de seus reconhecidos talentos… melhor dizendo, atributos físicos.

Na época a Mulher Pera tomou um susto federal quando viu quantos votos recebera em São Paulo: zero-rosca! “Fiquei arrasada. Foram dois meses de campanha, todos os dias. De noite, fazia corpo a corpo na balada, em baile funk. No dia seguinte, já acordava às sete da manhã”. E niente!

* * *

Blog BananaPost - o porta-voz da macacada


Deixe um comentário interessante neste artigo: