Chinês pegou ‘extraterrestre’ em armadilha para coelhos

CAÇADOR DIZ QUE ELETROCUTOU UM ALIEN

Alienígena piscando

Esta é mais uma daquelas situações em que os crédulos nas teorias conspiratórias ficam pau da vida, enquanto os incrédulos na existência de extraterrestres não perdem a oportunidade para esculhambar.

Desta vez, quem bagunçou mais um caso de contato imediato de terceiro grau foi um chinês de Binzhou, na província de Shandong, que se encontrou com um alienígena de aspecto duvidoso.

Porém, mais do que avistar o ser de outro mundo, o Sr. Li conseguiu outro feito incrível: ele eletrocutou o marciano. Não vamos mostrar aqui o estranho ser para não assustar as nossas crianças.

Enfim, depois de seguir diversos OVNIs na região, Li encontrou o corpo do alienígena preso a uma armadilha que havia preparado para caçar coelhos, anteriormente.

Depois disso, Li recolheu o cadáver do ET e levou para casa, onde armazenou o alien em um freezer.

Mas nem todo mundo acredita no “caçador” de ETs. De acordo com o site Shangaiist, as autoridades examinaram o corpo do alienígena e concluíram que o ser é feito da mais genuína borracha terráquea.

Entretanto, os mais crédulos ignoraram o laudo da polícia e relacionaram o aparecimento desse ser do espaço com a presença de um OVNI — que foi  fotografado — sobre o Parque Nacional de Dajiuhu.

Um comentário em “Chinês pegou ‘extraterrestre’ em armadilha para coelhos

  • 10 de junho de 2013 em 21:09
    Permalink

    Que ET mais incompetente, hein? Viaja uma cacetada de anos-luz (!), pousa na China (!!), no meio do mato (!!!), cai numa armadilha de coelho (!!!!)… Merecia ser eletrocutado mesmo!!!!!

    Resposta

Deixe um comentário interessante neste artigo: