Charge sobre o fim do mundo em 2012 segundo o Calendário Maia

Profecias maias para 2012

APOCALIPSE NOW!

Do blog BananaPost

Desde o momento em que o ser humano caiu do galho e se viu obrigado a correr em frente até se malocar numa caverna a fim de escapulir dos predadores, nada menos que 72 bilhões de indivíduos desta espécie animal já deram algum sinal de vida na Terra. Mesmo que não fossem lá tão inteligentes, em todos os tempos, garantem antropólogos e estatísticos.

Considerando que hoje estão encarnados quase 10% desse total — 7 bilhões, segundo a ONU — , isto significa que, para todos os efeitos, é como se, por baixo, por baixo, o mundo já tivesse acabado antes umas nove vezes. Pelo menos para aquelas almas penadas e antepassadas.

Então, se é exatamente isto o que acontece com milhões de pessoas em todo o mundo, que todos os dias partem dessa para melhor — assim elas esperam! –, não faz sentido ninguém se ligar nas tais profecias contidas no Calendário Maia, de que a data fatal para a Humanidade como um todo seria 21 de dezembro de 2012.

Será que essas pessoas não tem nada melhor com o que se preocupar não? Curtir o saldo de saúde que ainda resta, pois o tempo urge e cada um tem a sua hora… inexorável e desde sempre. Porque assim é que é.

2 comentários em “Charge sobre o fim do mundo em 2012 segundo o Calendário Maia

Deixe um comentário interessante neste artigo: