artesanato

objetos decoração acessórios bijuterias jóias cofres brindes

xadrez

tabuleiros peças criatividade jogos raciocínio inteligência

veículos

customização jeeps clássicos volantes manoplas reformas

inovação

criação design tecnologia matrizes protótipos projetos

webdesign

sites construção otimização conteúdos consultoria blogs

Início » artigos, blog bananapost, ciência, saúde & bem-estar

Cerveja fortalece os ossos das mulheres contra a osteoporose

Enviado por em 26 de agosto de 2011 – 18:21Comente


Cerveja é bom para Osteoporose

DEEP THROAT A FAVOR DO ESQUELETO

Do blog BananaPost

As pinguças de plantão agora já dispõem de mais uma desculpa para encher a cara de cerveja sem que ninguém fique enchendo o saco.

É que um estudo da Universidade de Extremadura, na Espanha, constatou que a loura gelada traz benefícios à saúde das louras quentes.

O principal deles? Evita o enfraquecimento dos ossos e, por isso, pode ajudar a prevenir a osteoporose.

A pesquisa comparou a densidade óssea de 1.697 voluntárias com idade média de 48,4 anos.

Das que consumiam álcool regularmente, foram comparadas as que consumiam cerveja e vinho.

As que preferiam cerveja, tiveram resultados melhores.

Os cientistas concluíram que, provavelmente, os hormônios da cerveja são os responsáveis pelo resultado positivo.

No F5

* * *

Blog BananaPost - o porta-voz da macacada


Comente!

Adicione um comentário abaixo, ou trackback para o seu site. Você pode também inscrever-se para esse comentário via RSS.

Seja elegante. Mantenha-se dentro do assunto, não escreva tudo em maiúsculas e, claro, sem Spam.

(necessário)