artesanato

objetos decoração acessórios bijuterias jóias cofres brindes

xadrez

tabuleiros peças criatividade jogos raciocínio inteligência

veículos

customização jeeps clássicos volantes manoplas reformas

inovação

criação design tecnologia matrizes protótipos projetos

webdesign

sites construção otimização conteúdos consultoria blogs

Início » artigos, blog hot garagem, customização, design, veículos

Caveira na pintura de triciclo preto Harley-Davidson

Enviado por em 14 de julho de 2010 – 20:032 Comentários

Triciclo Harley-Davidson preto

Do HotGaragem Blog

Tem coisas na vida – como se costuma dizer aqui – que a gente simplesmente ama ou… adora! É o caso de jeeps, buggies, motos e triciclos. Principalmente nos períodos de calor, quando dá uma vontade danada de sair viajando por aí com o vento batendo no rosto.

Este triciclo de nome invocado – Custom Trike Purgatory “Black with Skulls” – achei por acaso na rede e fiquei imaginando como deve ser doce padecer nesse purgatório aí. Não há muito o que comentar, a não ser clicar nas fotos para curtir a fera mais de pertinho.

Triciclo preto Harley purgatório

Triciclo preto paralamas

Triciclo custom acessórios

Esse maluco da primeira foto chama-se Rick Strand. Ele é o boss dessa empresa de customização de motocicletas Harley-Davidson (é, quem pode, pode). Tem um monte de coisas incríveis que ele faz neste site aqui.

* * *

Blog Hot Garagem

Manoplas em forma de caveira

2 Comentários »

Comente!

Adicione um comentário abaixo, ou trackback para o seu site. Você pode também inscrever-se para esse comentário via RSS.

Seja elegante. Mantenha-se dentro do assunto, não escreva tudo em maiúsculas e, claro, sem Spam.

(necessário)