Casa igual à dos Flintstones é colocada à venda em Malibu

Flintstones - casa à venda

YABBA-DABBA-DOO!

A Cachaça da Happy Hour

No reino animal apenas o ser humano dito civilizado constrói o ninho, maloca ou casa com a forma quadrada. Essa ideia maluca é relativamente recente e surgiu com as primeiras embolações provocadas pela opção de se viver em cidades ou aglomerados urbanos. Assim, nos transformamos nos únicos seres de formas orgânicas arredondadas a morar no quadradismo imobiliário — e mobiliário!

Menos algumas pessoas mais descoladas, como o apresentador de TV norte-americano Dick Clark, que até agora mantinha na sofisticada Malibu, na ensolarada Califórnia, esta residência com um diferencial e tanto: ela é muito parecida com a morada dos Flintstones, já que os cômodos foram construídos com a forma de uma caverna.

Flintstones - casa de Dick Clark

A casa da Idade da Pedra não é tão grande assim mas conta com o suficiente para o bem viver: ampla sala de estar, sala de jantar, um quarto e dois banheiros. As paredes e o teto irregulares dão um charme a mais. As janelas de tamanho avantajado oferecem uma visão incrível de bonitas paisagens.

Além de todo esse luxo rústico, a residência ainda conta com lareira e adega — coisa basiquinha.

Só que o sujeito decidiu vender o imóvel pela bagatela de 3 milhões 500 mil dólares. Para quem dispõe desse caminhão de grana e quiser ensaiar uma incursão aos tempos pré-históricos à la Fred, Barney & Cia… boa viagem e yabba-dabba-doo!

Caverna dos Flintstones

Clique nas imagens para ampliar mas não deixe de ver o slideshow

Deixe um comentário simpático neste artigo: