Cantora Amy Winehouse dá show negativo, é vaiada e cancela turnê

FORA DE ÓRBITA

O Chefe de Redação

Que não sirva de exemplo. Nem dá vontade de mostrar a que ponto um ser humano, até tão pouco tempo atrás esbanjando saúde e talento, pode chegar.

Ídolos de barro são feitos para quebrar. E é o que se assiste com o amontoado de cacos que restou da outrora grande artista chamada Amy Winehouse.

Amy Winehouse vaiada em Belgrado

Após ser vaiada em seu primeiro show da turnê pela Europa, a cantora Amy Winehouse cancelou parte das apresentações, informou o site TMZ.

Um porta-voz disse que Winehouse vai suspender o espetáculo desta segunda-feira em Istambul, na Turquia, e o de quarta em Atenas, na Grécia.

Seu show na capital da Sérvia, no último sábado, foi considerado pela imprensa local como “o pior na história de Belgrado”, disse o site Huffington Post.

A cantora começou a apresentação com uma hora de atraso, tropeçou no palco, estava nitidamente fora de órbita e não se lembrava das letras das músicas.

Mesmo assim o show negativo durou 90 minutos, com ingressos que custaram o equivalente a 105 reais. Até que em certo momento ela desapareceu do palco e não voltou.

Amy Winehouse, de apenas 27 anos, tinha saído do programa de reabilitação da Priory Clinic exatamente para cumprir o contrato de uma grande turnê pela Europa.

Ela estaria sendo monitorada fora da clínica, que oferece ajuda para problemas psiquiátricos gerados pelo vício em drogas e álcool.

Aqui e aqui

* * *

O Chefe de Redação

2 comentários em “Cantora Amy Winehouse dá show negativo, é vaiada e cancela turnê

Deixe um comentário interessante neste artigo: