Cantor Sting vai lançar disco The Last Ship com músicas inéditas

O VELHO FERRÃO DO ROCK ESTÁ DE VOLTA

Roqueiro Sting

Dez anos depois de Sacred Love, o sessentão Sting (lembra dele?) vai lançar, em setembro, o seu primeiro álbum de canções inéditas.

O novo disco, The Last Ship, leva o mesmo nome do musical que o ex-vocalista e baixista da banda The Police escreve e que deve estrear na Broadway em 2014.

A história se passa na cidade litorânea de Wallsend, na Inglaterra, região em que o roqueiro passou boa parte da sua juventude.

Sting vem trabalhando no musical há cerca de três anos e tem o apoio dos roteiristas John Logan (“Red”, “Skyfall”) e Brian Yorkey (“Next to Normal”).

Sempre preocupado com as questões sociais, a produção contará a história do declínio dos estaleiros da região de Newcastle durante a década de 1980 e terá a direção de Joe Mantello.

The Last Ship” terá várias canções que farão parte do musical, além de composições que Sting mais tarde excluiu do roteiro. O disco tem previsão de chegar às lojas no dia 24 de setembro.

Autor de temas de sucesso, como “Every Breath You Take” e “Don’t Stand So Close to Me”, na última década Sting se dedicou a projetos inusitados, como o álbum de arranjos com orquestra “Symphonicities”, de 2010.

Deixe um comentário simpático neste artigo: