Burka + Bikini = BURKINI… a moda praia tucana para o verão

Moda praia do Serra: Burka + Bikini = Burkini

Nessa altura do campeonato eleitoral todo mundo já sacou que o aiatolá José Serra vendeu a alma para duas correntes religiosas xiitas e ultra-conservadoras: a ala ortodoxa da igreja católica e os fundamentalistas evangélicos. Tudo para vencer a atual eleição.

Quem não percebe o ódio ao gênero feminino do aiatolá machista e retrógrado, quando ataca com baixarias a sua adversária na disputa presidencial, assim como as jornalistas – mulheres! – que ousam dirigir-lhe perguntas mais incômodas durante entrevistas?

Com esse nível de comprometimento obscurantista, vai que dá na telha do novo fanático religioso, caso alcance a vitória, decretar a censura nas nossas praias em nome desse falso moralismo que anda campeando na campanha política.

E que ninguém duvide dessa possibilidade, pois já houve precedentes: o ex-presidente Jânio Quadros – que não ficou sete meses no poder porque renunciou ao mandato – durante o curto período em que governou o país, em 1961, chegou a proibir o uso de biquínis nas praias e até maiôs em concursos de beleza.

Enfim, com um pouquinho de sorte, galera, não fica assim tão ruim:

Praia do aiatolá Serra


Deixe um comentário interessante neste artigo: