Bridgestone lança coleção de pneus com banda colorida

Banda colorida em pneus

SOB MEDIDA PARA ADEPTOS DO TUNING

Do blog HotGaragem

Antigamente o grande must nos automóveis eram aqueles pneus com a chamada banda branca, uma faixa que para os padrões de priscas eras dava um toque de classe a mais na caranga. Só que a tecnologia deu um salto e as cores tomaram conta de tudo.

Para quem ainda achava que colocar adesivos no vidro e na carroceria era o ápice da bizarrice que um carro podia estampar, é bom ir se acostumando: a nova decoração rodante para o exterior do veículo supera facilmente esse e outros tipos de personalização.

É que a Bridgestone apresentou no Geneva Auto Show a possibilidade de estampar imagens e grafismos nas faces externas dos pneus, deixando-os coloridos, chamativos e únicos.

Banda colorida nos pneus

A impressão é feita em duas camadas: na primeira está o desenho, enquanto a segunda é um material de proteção que garante a resistência da arte mesmo depois de muitos quilômetros rodados.

A Bridgestone ainda não divulgou a partir de quando ou como os pedidos de personalização serão feitos. Também não há informações sobre a faixa de preço por pneu impresso – mas não espere por um serviço barato.

Por enquanto os desenhos são bem simples, mas nada impede que se tornem temáticos ou times de futebol lancem versões especiais para seus torcedores mais fanáticos, por exemplo.

Clique nas imagens para poder conferir de perto ou veja mais fotos nesta galeria da Bridgestone.

Deixe um comentário interessante neste artigo: