Bombeiros mandam brasa ao invés de apagar fogo em vídeo pornô


Mulher pegando fogo

COM O FILME QUEIMADO NA TELA QUENTE

Do blog BananaPost

Diz o velho deitado que quem brinca com fogo amanhece queimado; outros acham que é mijado. De qualquer forma, o assunto é tão caloroso quanto escandaloso.

Vida de bombeiro, todos sabem, é fogo. Não basta o sujeito se estrepar combatendo chamas e tirando gato malcriado de árvore, agora surge uma batata quente pra queimar o filme da corporação.

Aconteceu no Corpo de Bombeiros de Los Angeles, onde alguns de seus destemidos rapazes teriam trepado, não numa escada magirus, mas num filme pornô. De verdade.

Pela ousadia, o alto comando anda de cabeça quente por lá. Esta já é a segunda vez que um departamento é alvo de investigação por suspeita de envolvimento em sacanagem no horário de serviço.

Na primeira, foram policiais de trânsito que mandaram brasa em atividades semelhantes, segundo a NBC, que também dedou a baixaria.

Nas cenas do vídeo que levaram à investigação, uma atriz incendeia alguns homens da corporação e tem livre acesso a um caminhão vermelho oficial.

Se for comprovado que a rapaziada usou a mangueira para apagar o fogacho da incendiária, estará configurada violação de política de departamento.

Daí que, pela bravura, serão “condecorados” provavelmente com um cartão vermelho, tremendo jato de água fria…

Remix (clique na imagem acima para ampliar)

* * *

Blog BananaPost - o porta-voz da macacada


Deixe um comentário interessante neste artigo: