Blogueira ficou famosa apenas ensinando a decorar pratos infantis

COMIDA BONITA E GOSTOSA PARA CRIANÇAS

Decoração - pratos de comida

O salto de Samantha Lee para a fama aconteceu quando estava grávida da sua segunda filha, com o impulso de um blog muito bem feito – porque as redes sociais, nisso, servem mais como coadjuvantes.

A dona de casa norte-americana passou a compartilhar a decoração dos pratos de comida que fazia para estimular a menina mais velha a se alimentar bem. A página Eatzy Bitzy decolou como um foguete.

Quatro anos depois, Samantha conta com mais de 312 mil seguidores no Instagram, bem como ganhou artigos em portais de veículos como o Today.com, o Daily Mail e o conceituado The Huffington Post.

Ela se tornou inspiração para as mães de todo o mundo, provando que para virar uma celebridade não precisa posar nua e nem se meter em escândalos – basta usar a criatividade e as ferramentas certas.

Sem gastar quase nada para manter o blog, além de uma boa máquina fotográfica, a cozinheira arruma o arroz, legumes, verduras, pão e frutas com a forma de astros pop, bichos e personagens infantis.

E assim vão parar nos pratos, Michael Jackson, Chapeuzinho Vermelho e o Lobo Mau, os Flinstones, ursinhos panda e vaquinhas, entre outros. O bacana é que ela ensina o passo-a-passo de todos eles.

Decoração - pratos de comida

Decoração - pratos de comida

Decoração - pratos de comida

Decoração - pratos de comida

Não deixe de visitar o blog Eatzy Bitzy de Samantha Lee

Deixe um comentário simpático neste artigo: