Blogueira convalesce de cirurgia e retornará em breve


Operação de mulher biônicaUltimamente me vi obrigada a diminuir a frequência das postagens regulares e interromper a liberação dos comentários, como você já deve ter percebido. Na verdade, eu estou quase completamente fora de combate.

Até a migração de posts para o blog Matéria Incógnita ficou comprometida, arre!

O motivo foi uma intervenção cirúrgica que me deixou temporariamente imobilizada e sem condições de me posicionar na frente do computador e movimentar os braços para manusear mouse e teclado.

Até esse post foi ditado por telefone ao Paulo, meu namorado, que se encontra bem distante a trabalho, mas prometeu fazer a edição com uma imagem bem simpática. Espero que tenha caprichado e ficado legal.

De todo modo imaginamos que até a próxima semana eu já esteja liberada e apta a retomar as atividades normalmente. Enquanto isso, vamos ver se essa estratégia de “terceirização” funciona a contento para, pelo menos, manter algumas atualizações. Um abraço e até lá.

6 comentários em “Blogueira convalesce de cirurgia e retornará em breve

  • 18 de junho de 2010 em 13:28
    Permalink

    Melhoras Nivia! Fique forte como seu novo-velho Jeep para continuar enriquecendo a internet!

    Resposta da Nivia: Grata, querido, a você e a todos. Fiquem com Deus. Ah, Leo, seu blog está lindo!

    Resposta
  • 17 de junho de 2010 em 19:33
    Permalink

    desejo de coracao que voce fique boa logo. um beijinho, lucy elle.

    Resposta
  • 17 de junho de 2010 em 17:11
    Permalink

    Ô menina-cyborg, trombou com o “amigo” do Schwaznegger, aquele ex-governador medíocre protegido pela mídia e que agora postula a presidencia? Veja lá, se cuida e qualquer coisa berra bem alto que a gente sai correndo pra te acudir, hem…

    Resposta
  • 17 de junho de 2010 em 15:36
    Permalink

    Olá amiga bloqueira!!!!! desejo que a amiga se restabeleça da cirurgia e fique bem legal para voltar a todo vapor a blogar bem bonito como você sempre faz,melhora amiga,beijos….

    Resposta
  • 17 de junho de 2010 em 14:30
    Permalink

    É isso aí, prezada Sarah Connor, o importante é estar em plena forma no segundo semestre para enfrentar com valentia o Exterminador do Futuro. Você sabe a quem me refiro. Boa sorte!

    Resposta
  • 17 de junho de 2010 em 10:48
    Permalink

    Como diria o Neto, o cara é BRINCADEIRA!!! Um gozador, te transformou na mulher biônica. Pô, teve que trocar tantas peças de reposição assim? Abs e pronta recuperaçao.

    Resposta

Deixe um comentário interessante neste artigo: