45 comentários em “Blogosfera progressista em festa: Dilma na frente de Serra

  • 21 de maio de 2010 em 09:45
    Permalink

    Meu caro amigo, você foi estrondoso naquela poesia que fala sobre o BBB 10 e o Pedro bostal. Parabens, e continue sempre como é. Bom Dilma!

    Resposta
  • 17 de maio de 2010 em 18:21
    Permalink

    Com essa última alteração da imagem você chegou o Chirico tanto pra direita que se ele não olhar pra frente ainda vai acabar caindo da foto. kkk!

    Resposta
  • 17 de maio de 2010 em 17:51
    Permalink

    Desejo breve recuperação ao senador Sérgio Guerra. Quero que ele assista em pé a vitória do Brasil, com Dilma Presidenta!

    Resposta
  • 17 de maio de 2010 em 17:49
    Permalink

    Amigos, tô na Holanda, mas se estivesse no Brasil estaria armando uma puta festa prá receber o Lula, quando ele voltar desta viagem!
    17 de maio ainda será Feriado Nacional, no futuro: o dia em que o Brasil entrou no Primeiro Mundo, sem usar armas, sem invadir ninguém. Ao contrário, como fornecedor de Paz!
    É um dia histórico, queridos, a emoção rola.
    E do lado dos sem-Pátria, dos canalhas, da direita-burra, esta data fica marcada com a última pá nos seus sonhos de vender o Brasil.

    Resposta
  • 17 de maio de 2010 em 14:33
    Permalink

    Sérgio Guerra, presidente do PSDB, ex-anão do orçamento e coordenador de campanha do Serra, acaba de ser internado no hospital. Acho que ele não resistiu a essas duas cacetadas.

    Resposta
  • 17 de maio de 2010 em 14:19
    Permalink

    Gostei da modificação da foto, Nivia. Ficou mais sarcástica que a anterior.
    Se antigamente existia o tal “Muro da Vergonha” que separava o mundo político, então esse aí podemos dizer que é o “Muro da Inveja”. hehehe.

    Resposta
  • 17 de maio de 2010 em 11:41
    Permalink

    Tenho um comentario a fazer sobre o que disse a Neide, nesse site. Ela compara o Serra ao personagem literario e muitas vezes cinematografico Nosferatu, com o Serra. Ora, Neide, nao se pode comparar o Serra a esse personagem que e um dos miaores viloes do cinema e da literatura. Por que? Simples! Ate o dito vampiro tem carisma, ja que o Serra, alem de nao expressar nehuma reaçao humana, so gosta de chupar o sangue de pobres e dos servidores publicos deste Pais, enquanto que, para o ilustre Nosferatu, nao tem diferença entre o sangue vermelho da plebe com o dito “sangue azul” dos privilegiados deste Pais.

    Resposta
  • 17 de maio de 2010 em 09:56
    Permalink

    Eu falei, há meses, que o Serra vai levar a maior surra eleitoral de sua vida. Vai ser ainda mais vergonhoso do que quando perdeu para o Lula. Já tenho até a tirinha de humor pronta para o dia da vitória. Valeu mesmo. Abraços.

    Resposta da Nivia: Coloquem em “favoritos” para não esquecer:

    http://www.thirinhas.wordpress.com

    Resposta
  • 16 de maio de 2010 em 22:29
    Permalink

    A Dilma está um SPETTACOLO nesta foto. Alguém sabe onde está publicada em tamanho maior? É que eu posso criar uns efeitos e montar um WALLPAPER bem legal. Mas é para disponibilizar numa boa para a galera que tiver interesse. Se alguém souber deixe a dica nessa página que eu vou ficar ligado.

    Resposta
  • 16 de maio de 2010 em 21:47
    Permalink

    Cheguei até aqui por causa de um emêio que recebi de uma amiga toooooooda feliz que faz intercâmbio lá em New Zeland. Essa foto já foi parar do outro lado do mundo, viu? Que maravilha, não duvido que já tenha dado umas três voltas completas no globo! Parabéns pela sacada.

    Resposta
  • 16 de maio de 2010 em 20:33
    Permalink

    Catei essa, Nivia, no blog do Miguel do Rosário. Ele faz análises muito boas sobre as pesquisas e sempre que posso indico. Um trechinho:

    “Segundo o Vox Populi, 9% dos brasileiros não conhecem Dilma Rousseff, contra apenas 2% que dizem não conhecer José Serra. Esse percentual (dos que não conhecem Dilma), seguramente, localiza-se nos estratos sociais mais baixos, onde Lula goza de grande popularidade. Há, portanto, um enorme espaço para [Dilma] crescer. (…)

    Aliás, se o Vox Populi me entrevistasse, eu diria que “só tenho algumas informações” sobre Serra; que ele é um vendilhão da pátria, que é contra o trabalhador, e que é um reaça enrustido de marca maior. Conhecer “bem” o Nosferatu é coisa que eu, definitivamente, não quero. Tenho amor ao meu pescoço.”

    Muito bom, baixou a borduna na seca!

    Tudo aqui: http://oleododiabo.blogspot.com/2010/05/voz-do-populi-e-voz-do-povo-post-em.html

    Resposta
  • 16 de maio de 2010 em 20:21
    Permalink

    Calma aí, gente!

    Já deu para ver que esse “cantinho” aqui é muuuuuito simpatizante da Dilma. Muito até demais.
    O Serra não é tão feio com está ali representado.
    Eu sou eleitor do PV e vejo nesta pesquisa um empate técnico, se considerarmos as margens de erro para mais e para menos.
    Vocês todos estão bem animadinhos mas tomem cuidado para não se decepcionarem.
    Vamos esperar o horário eleitoral e ver quais as propostas.
    Mesmo o PV, com tempo de TV super reduzido pode surpreender. A Marina Silva é um fenômeno como pessoa e política.
    Calma com o andor…

    Abraços a todos.

    Resposta
  • 16 de maio de 2010 em 19:51
    Permalink

    Nossa, a Neide Van Helsing matou (literalmente) a pau: deixou cravada uma estaca de madeira no coração do desalmado ser transilvânico.

    Resposta
  • 16 de maio de 2010 em 19:39
    Permalink

    Reflexão meramente estética: vivemos num mundo habitado por tantos homens calvos que esbanjam charme e encantam a ponto de haver até musiquinha apregoando que é deles que nós gostamos mais. Essas reluzentes e vistosas carecas seriam, segundo a lenda, resultado de um certo excesso de testosterona, o que daí resultaria numa virilidade que os tornaria irresistíveis às mulheres.

    Não à toa, o nosso imaginário feminino é povoado por personagens de cinema tais como Sean Connery, o eterno sedutor James Bond, Bruce Willis, sempre Dur(íssim)o de Matar, Patrick Stewart, o inteligente Professor Xavier (X-Men) ou o charmoso Terry O’Quinn, o John Locke da série Lost.

    Mas como nem tudo é perfeito, se tem um sujeito onde tudo deu errado foi com o José Serra. A natureza nesse caso em particular foi cruel, muito sacana. Pois não há jeito de se extrair daquela figura outra associação mental que não seja com algum ser repugnante, independentemente de se considerar seu famoso e reconhecido hábito de limpar o nariz em público com o indicador.

    Para ficar apenas no mundo da fantasia cinematográfica, também é impossível dissociar a horrorosa figura física do candidato tucano à presidência a alguém que não seja Nosferatu, vilão do filme de horror de 1922. Já ficou encravado no inconsciente coletivo. E posso dizer? Ninguém venha me falar que as mulheres não levam beleza em consideração porque, se assim não fosse, Collor não teria sido eleito em 89.

    Aí é que o bicho também pega para Serra. E não há Pitanguy que dê jeito a tempo. Duvideodó que boa parcela do eleitorado menos politizado não se deixe levar pelas aparências. E aí o arquétipo de vampiro personificado estará lascado de vez. Quem viver, verá. Palavra de mulher.

    Resposta
  • 16 de maio de 2010 em 18:40
    Permalink

    Realmente, o tempo será generoso com a Dilma. Quando o eleitorado souber que ela é a candidata de Lula, teremos o primeiro turno.

    Resposta
  • 16 de maio de 2010 em 17:44
    Permalink

    iiiiiihhh, o sujeito tá doidão, meu. só muito lexotan pra guentar o tranco.

    Resposta
  • 16 de maio de 2010 em 16:06
    Permalink

    [youtube=http://www.youtube.com/watch?v=Q78Yuu2gBEE&hl=pt_BR&fs=1&rel=0&w=320&h=240]

    Uai, pode sugerir video aqui? Não sabia. Então põe esse tambem, Nivea, com a reação do serra ao tomar conhecimento do resultado da última pesquisa da Vox. Ficou MALS o tucano… olhe só o olhar dele…… kkkkkkk………..

    Resposta
  • 16 de maio de 2010 em 16:05
    Permalink

    Agora mais do que nunca é nóis!

    Resposta
  • 16 de maio de 2010 em 16:00
    Permalink

    Tô pulando direto com a marcha da Dilminha. Totalmente Dilmais ! ! ! ! !

    Resposta
  • 16 de maio de 2010 em 15:49
    Permalink

    Dei uma “geral” pela blogosfera e aqueles arrogantes de sempre sumiram todos. Escafederam-se. Parece que houve uma autodesinfecção do ambiente virtual nesse domingo.

    Resposta
  • 16 de maio de 2010 em 15:33
    Permalink

    [youtube=http://www.youtube.com/watch?v=cbq8neDVVFk&hl=pt_BR&fs=1&rel=0&w=320&h=240]

    Pra completar a festa e animar a comemoração, coloca essa marchinha aí, Nívia…
    Bjs, Ju.

    Resposta
  • 16 de maio de 2010 em 15:18
    Permalink

    Interessante observar que a curva de indecisos começa a descer e quase na mesma proporção que Dilma sobe e Serra desce.

    Resposta
  • 16 de maio de 2010 em 15:01
    Permalink

    aeh, manu. deve tah tudo meio esverdeado de raiva e com uma nuvem negra em cima da cabeca quinem o caboclo da foto aeh de cima.

    Resposta
  • 16 de maio de 2010 em 14:36
    Permalink

    Se nós estamos desde ontem fazendo essa festa toda, em puro êxtase, já imaginaram o que deve estar ocorrendo, em contrapartida, no seio das falanges tucano-pefelês? Deve estar um baixo-astral, um desespero só. Vai ficar mais gozado ainda com uma nova (e provável) paulada na moleira do instituto Sensus. Eu “si” divirto!

    Resposta
  • 16 de maio de 2010 em 14:11
    Permalink

    Cacerola! Enquanto à esquerda se esbanja BELEZURA, em compensação à direita sobra mesmo é FEIÚRA. Como prefiro as coisas BELAS da vida…

    Resposta
  • 16 de maio de 2010 em 13:08
    Permalink

    É apenas impressão minha ou o Serra tá olhando pro pescoço da Dilma?
    Se for pro colar, cuidado, ele pode roubar.
    Se for prá jugular, cuidado, ele pode sugar…

    Joia, Nívia. ADOREI !!!

    Resposta
  • 16 de maio de 2010 em 12:21
    Permalink

    Muito bom, Nívia!

    Engraçado que o Serra é mesmo um sujeito um tanto tenebroso. Você captou bem o estilo!

    Resposta
  • 16 de maio de 2010 em 11:54
    Permalink

    Nivia.

    Detalhe: 75% dos eleitores pesquisados conhecem bem o Serra, ou seja, quem não vota naquele sujeito, não mudará sua opinião por nada.

    A verdade é que Serra nunca decolou em pesquisa nenhuma, desde 2002. Jà passou da hora de essa horda de lesa-pátrias ser extirpada de vez por todas.

    Resposta
  • 16 de maio de 2010 em 05:02
    Permalink

    Muito bom! Mas tem certeza que é montagem mesmo? Acho que vc nem precisou de photoshop, está tão realista…
    É Dilma lá e a direita-burra comendo poeira!!!!

    Resposta
  • 16 de maio de 2010 em 01:24
    Permalink

    Beleza guria!!!! gostei do teu trabalho e tambem dos teus links.Ta muito bm acompanhada. Saudacoes e bola pra frente que nos come quente.

    Resposta
  • 16 de maio de 2010 em 01:10
    Permalink

    É isso aí, camarada Nivea. Agora é trincar a “faca nos dentes” e partir prá cima com ânimo redobrado que essa parada ninguem tasca:

    …”Diante do crescimento da ministra Dilma Rousseff nas pesquisas presidências, e da estagnada de José Serra, o diretor do Instituto Vox Populi, João Francisco Meira, acredita na possibilidade de a candidata petista vencer “a eleição já no primeiro turno”…

    http://www.vermelho.org.br/noticia.php?id_noticia=129440&id_secao=1

    Bons sonhos para todos nessa madrugada. Gaudêncio.

    Resposta
  • 16 de maio de 2010 em 00:42
    Permalink

    E imagina que esta pesquisa foi antes do programa de quinta.
    Na proxima pesquisa a diferença não será mais um empate tecnico. vamos levar essa no primeiro turno.
    Viva o Brasil.
    Dilma neles.
    Vamo que vamo.

    Resposta
  • 16 de maio de 2010 em 00:38
    Permalink

    Pela aparência do Zé Pedágio, parece que o mesmo não vai chegar até o fim das eleições. Deveríamos apelidá-lo de Zé Pé-Na-Cova.

    Resposta
  • 16 de maio de 2010 em 00:27
    Permalink

    huashuashuash ! sen-sa-ci-o-nal !

    Resposta
  • 15 de maio de 2010 em 23:59
    Permalink

    vira, vira, vira, virôôôôôôô………………………………………
    (essa é pr’ocê, zégê)

    Resposta
  • 15 de maio de 2010 em 23:26
    Permalink

    KKKKKKKK….. Acabei de receber um e-mail com esta sua montagem, menina. Já está correndo na rede meio que a jato. Muito legal!

    Resposta
  • 15 de maio de 2010 em 23:02
    Permalink

    Então vamos bebemorar! Com Araci e tudo mais que vier pela frente. Ô sabadão glorioso, sô!

    Resposta
  • 15 de maio de 2010 em 22:44
    Permalink

    Pow, mas é mesmo, onde você foi arrumar essa foto da Dilma? Está preciosa, verdadeira jóia da coroa!!!!! Uma das melhores que já vi. Claro, tb vou esparramar pela rede. Valews!!!!!

    Resposta
  • 15 de maio de 2010 em 22:23
    Permalink

    Maneiro, Nívia.
    À esquerda, tudo bem luminoso.
    À direita, tempo nebuloso, sujeito a trovoadas e tempestades.
    É o clima, é o clima deste sábado.
    El Cid, do lado da luz.

    Resposta
  • 15 de maio de 2010 em 22:13
    Permalink

    Noooooossa, mas a Dilma tá muito linda nessa foto…..
    Já o Serra, bem… quer dizer, você nem chegou a pegar pesado… ele é isso mesmo. Gostei da “composição”.
    Abs, Neila

    Resposta
  • 15 de maio de 2010 em 22:05
    Permalink

    Ueba, muito bom! Vou copiar e tacar pra frente. Valeu, menina!

    Resposta

Deixe um comentário simpático neste artigo: