Barraca de camping com visual de chalé rústico montanhês

Barraca de acampamento

ACAMPAMENTO EM CLIMA ROMÂNTICO

A Cachaça da Happy Hour

Se a casa caiu, conforme mostrou o Marcos Eduardo, aqui, no ECOnsciência, ou você está a fim de escapulir da selva de concreto neste verão para viver momentos de lazer em contato com a natureza nas montanhas, eis a solução: uma linda barraca de camping customizada como se fosse um chalé rústico.

Duvido que @s adept@s da prática de acampar resistam ao charme dessa cobertura de lona. Olhe este painel e repare na riqueza de detalhes das tábuas de madeira, portas e janelas, ferramentas de jardinagem e vasos com flores. Para completar o clima, só mesmo uma fogueirinha crepitando à noite.

Pintura em barraca de acampamento

As medidas da barraca são as seguintes: 3,50 metros de comprimento X 1,70m de largura X 1,40m de altura. Significa que é bastante confortável para um casal, além de romântica, claro. O preço equivale a 1 mil 700 e poucos reais, sem contar o frete. É muito? Não faço a mínima ideia.

Já a galera que preferir acampar num local menos bucólico que as florestas — num camping agitado, por exemplo — tem uns lances bem fashion e escandalosos, para chamar a atenção, como coberturas imitando morango com chantili, melancia e pele de leopardo. Além desses aí do gif animado.

Barracas de camping

Pista seguida a partir do NPC

Um comentário em “Barraca de camping com visual de chalé rústico montanhês

  • 17 de janeiro de 2012 em 09:44
    Permalink

    Gostei das barracas, é dificil conseguir camuflada ou com figuras egipicias?
    Att
    JAIME/rs

    Resposta

Deixe um comentário interessante neste artigo: