Baleia jubarte em pingente de pewter para colar ou chaveiro

Bijuterias de animais marinhos

LEMBRANÇAS PARA VENDER EM LOJAS E POUSADAS

A temporada anual de acasalamento e procriação das baleias jubarte costuma atrair não apenas os cetáceos mas um número bastante expressivo de turistas, biólogos e observadores à orla marítima brasileira.

Durante todo o segundo semestre, da costa do Paiuí à do Rio Grande do Sul, mais intensamente na Região de Abrolhos, na Bahia, será possível contemplar o espetáculo das evoluções da espécie marinha.

É, também, uma oportunidade para que milhares de lojas de artigos turísticos e butiques de pousadas situadas na costa reforcem o faturamento com a venda de lembranças associadas ao evento ecológico.

PADRÃO NEMO DESIGN

Infelizmente, tanto para comerciantes quanto para clientes, há pouca oferta de produtos de qualidade, como estes pingentes canadenses para usar pendurados em cordões de pescoço ou como chaveiros.

Para piorar, cada peça importada de pewter – liga nobre de estanho parecida com a prata, mas que não escurece nem em contato com a água do mar – chega ao Brasil a um preço médio de R$ 200 a unidade.

Esta, a má notícia. A boa é que os interessados neste e outros modelos da espécie marinha, encontram AQUI similares nacionais com alto padrão de acabamento por valores que não ultrapassam os 30 reais.

Fábrica de bijuterias em Petrópolis - RJ

Fundição de metais em Petrópolis - RJ

Clique nos links destacados no texto para ver e saber mais.

Deixe um comentário simpático no blog