Aventura suicida em Marte terá meio milhão de candidatos

QUE BIZARRO DESEJO MOTIVA ESSA GENTE?

Mulheres Marcianas

Se é este tipo de companhia que esperam encontrar no planeta vermelho, os 78 mil inscritos até agora na viagem sem retorno a Marte correm o risco de ficar na mão. O máximo que os caras vão encontrar — e com muita sorte — é alguma forma de vida bacteriana.

O reality show que vai levar os desiludidos com a sua existência na Terra para viverem em Marte até o fim dos seus dias deverá chegar, segundo os organizadores, a mais de meio milhão de inscritos de todas as nacionalidades.

A proposta, promovida pela ONG Mars One, é criar um assentamento humano no planeta vermelho em 2023 e televisionar todos os aspectos da missão. A”gasolina” dará apenas para chegar até o destino.

Os candidatos terão de ser aprovados em um processo de seleção com sete etapas. A escolha dos participantes deve durar, no total, cerca de dois anos para que o faturamento publicitário seja o mais alto possível.

Interessados na aventura só de ida e nos bizarros “prazeres” da vida marciana podem se inscrever através da página do Mars One.

Com as ‘alien girls’ de Mark Alfrey

Deixe um comentário interessante neste artigo: