As incríveis caricaturas dos Rolling Stones criadas por Tónió

Keith Richards - caricatura

Para quem é roqueiro, como eu, isso aqui é o máximo em termos de trabalho gráfico: as incríveis caricaturas dos membros da maior banda de rock do mundo, os Rolling Stones, realizadas pelo ilustrador húngaro Tónió. E o cara não é fraco não.

Da ponta dos lápis às canetas digitais, já saíram de suas mãos pelo menos 40 mil desenhos, incluindo aí ilustrações para capas de revistas e tevês da Hungria. Em sua carreira relalizou cerca de 100 exposições.

Apaixonado por música clássica e rock — seus maiores ídolos são o tenor Luciano Pavarotti e o guitarrista Jimi Hendrix — seu estilo foi influenciado por feras como Sebastian Kr?ger and Jason Seiler.

Apesar de famoso, nos verões Tónió gosta mesmo é zanzar pelas ruas de Budapest trabalhando como retratista. Já pensou dobrar uma esquina, dar de cara com a fera e encomendar um retratinho na hora?

Mick Jagger

Mick Jagger - caricatura

Ron Wood

Ronnie Wood - caricatura

Charlie Watts

Charlie Watts - caricatura

Keith Richards

Keith Richards - caricatura

The Rolling Stones

Os quatro Rolling Stones

2 comentários em “As incríveis caricaturas dos Rolling Stones criadas por Tónió

  • 24 de dezembro de 2012 em 16:59
    Permalink

    parabens vce desenhista simplesmente demais tem camisetas com estes desenhos pois quero comprar se tiver estas obras de arte muito fantasticas parabens e um abraco.

    Resposta

Deixe um comentário simpático neste artigo: