artesanato

objetos decoração acessórios bijuterias jóias cofres brindes

xadrez

tabuleiros peças criatividade jogos raciocínio inteligência

veículos

customização jeeps clássicos volantes manoplas reformas

inovação

criação design tecnologia matrizes protótipos projetos

webdesign

sites construção otimização conteúdos consultoria blogs

Início » arte, artigos, blog econsciência inovadora, fotografia

As formas dos bichos que imaginamos em velhos troncos de árvores

Enviado por em 24 de maio de 2011 – 14:40Comente

Árvores parecidas com bichos

ÁRVORES MÁGICAS

Do blog ECOnsciência

Quantas vezes você não se surpreendeu ao identitificar num velho tronco de árvore os vagos contornos ou mesmo a nítida forma de algum animal? Pois é em busca de flagrantes assim, obtidos com a combinação exata da incidência da luz sobre galhos ou fragmentos de vegetais, que João Caetano compõe uma surpreendente galeria de imagens dos santuários ecológicos por onde se embrenha.

Por esses e outros registros mágicos, o fotógrafo da natureza e do Cerrado brasileiro, autor de quatro livros, já ganhou 35 prêmios internacionais em campanhas sobre o meio-ambiente, incluindo dois Leões de Ouro no Festival de Cannes, na França, pela campanha SOS Mata Atlântica. Atualmente, a exposição itinerante de João encontra-se estacionada em Bruxelas, na Bélgica.

Troncos que lembram animais

Conheça mais sobre o trabalho deste brasileiro de Minas Gerais, mas de coração goiano, ambientalista itinerante e peregrino do Centro-Oeste, fazendo uma visita ao seu site Projeto Alerta.

* * *

Blog ECOnsciência Inovadora

Comente!

Adicione um comentário abaixo, ou trackback para o seu site. Você pode também inscrever-se para esse comentário via RSS.

Seja elegante. Mantenha-se dentro do assunto, não escreva tudo em maiúsculas e, claro, sem Spam.

(necessário)