As discretas ‘garotas do grid’ do GP de Abu Dhabi de Fórmula 1

Garotas do Grid - Aeromoças da Etihad

AEROMOÇAS

Do blog HotGaragem

O GP de Fórmula 1 de Abu Dhabi — vencido este ano por Lewis Hamilton, da McLaren — é diferente dos demais por ser a única corrida da mais importante categoria do automobilismo mundial que começa de dia para terminar à noite, sob a luz de refletores.

Não só por isto: ao contrário do que se costuma observar nas demais pistas do circo da F1 mundo afora, as garotas do grid chamam a atenção pela sobriedade de comportamento e do vestuário — ou mais pelo que escondem do que revelam às câmeras indiscretas dos fotógrafos.

Grid Girls do Grande Prêmio Abu Dhabi

O visual discreto das grid babes nos Emirados Árabes está relacionado, obviamente, às rigorosas tradições da cultura islâmica local que não tolera a presença feminina nativa naquele tipo de ambiente. Além disso, as imagens mostram a origem globalizada do time de garotas.

Nem são modelos contratadas para a ocasião. Todas são aeromoças ou funcionárias uniformizadas da companhia aérea Etihad, uma das principais patrocinadoras do evento esportivo que acontece no futurístico circuito da Marina de Yas.

* * *

Blog Hot Garagem


Deixe um comentário interessante neste artigo: