As cápsulas ovais para tirar uma soneca nos aeroportos

SUPORTANDO O CAOS AÉREO NO EXTERIOR

Cápsulas para dormir em aeroportos

Quem está acostumado a viajar sabe muito bem que transtornos e imprevistos acontecem e são enfrentados com a maior naturalidade em todos os aeroportos do mundo.

Só aqui no Brasil é que existe uma midiazinha sem-vergonha que insiste em superdimensionar eventuais problemas para transformá-los em caóticos apagões aéreos.

No rico emirado árabe de Abu Dhabi, por exemplo, atrasos são tão normais que os caras instalaram umas cápsulas ovais em seu terminal para o passageiro tirar uma longa soneca entre um voo e outro.

As GoSleep são cadeiras flexíveis que se transformam em autênticos casulos oferecendo isolamento da luz, do ruído e da multidão.

Cápsula de soneca em aeroporto

E fazer a sesta por ali não sai barato não: o equivalente a 25 reais por hora é a tarifa cobrada pelo aluguel destas cabines de design finlandês.

Além de um confortável sofá ajustável o viajante ainda conta com acesso à internet, um nicho para guardar a bagagem e tomadas para recarregar aparelhos eletrônicos.

Eleito o melhor entre todos no Médio Oriente em 2012, pelo Airport Council International (ACI), o aeroporto de Abu Dhabi pretende “continuar implementando novas iniciativas” como esta.

O que significa, para eles, “combinar o melhor do design com os avanços tecnólogicos, para assegurar que os passageiros usufruam de um serviço de classe e conforto” durante os atrasos dos voos.

Deixe um comentário interessante neste artigo: