Artista da TV Globo ofende Presidente Lula e Dilma Roussef

Marcelo Madureira - tucano e baixarias“Vagabundo, picareta e impostor”, que “não vale nada”. Foi com estes termos que o dublê de humorista Marcelo Madureira, integrante do Casseta & Planeta, ofendeu o Presidente Lula durante o programa Manhattan Connection, transmitido no último domingo, dia das eleições, pela GNT, da Globosat, programadora de canais pagos da Globo.

Sobre Dilma Rousseff, referiu-se às roupas usadas pela candidata à Presidência da República, dizendo com todas as letras que ela parece “um travesti de Kim Jong-Il (ditador da Coreia do Norte)”. Quem tiver estômago para ler mais detalhes, dê uma chegada no blog sobre fofocas e outros assuntos televisivos do Daniel Castro, no R7.

Eu reconheço que chega a ser enojante reproduzir neste espaço as opiniões desse infeliz, declaradamente tucano e uma das estrelas globais do Instituto Millenium, ao lado de gente como Arnaldo Jabor, Pedro Bial, Merval Pereira e Carlos Alberto Sardenberg, só para citar alguns nomes de uma extensa lista de famosos.

Todavia elas representam uma prévia do que vem por aí em termos de baixaria, no segundo turno da campanha presidencial. Além da absoluta falta de respeito com o ser humano que ocupa o mais alto cargo executivo do País, também revela a violenta carga de ódio, sexismo e desprezo pelas mulheres por parte dos representantes da extrema-direita.

O registro serve, sobretudo, como alerta.

Um comentário em “Artista da TV Globo ofende Presidente Lula e Dilma Roussef

  • 6 de outubro de 2010 em 09:16
    Permalink

    Está mais do que na hora do PT reagir com firmeza contra esse tipo de comportamento da mídia golpista. É uma afronta e um descaramento.

    Resposta

Deixe um comentário simpático neste artigo: