Aranhas infestam dedos, orelhas e pescoços. É a aracnojoalheria!

CRUZ CREDO! AS JOIAS PARA ARACNÓFILOS

Joias com aranhas

Nós costumamos receber regularmente dos nossos visitantes e clientes muitas sugestões e ideias para o desenvolvimento de joias e acessórios de pewter com a forma das mais variadas espécies animais.

Foi assim que nasceu a bem-sucedida série marinha – tartarugas, golfinhos, baleias e tubarões, entre outros – com a qual abastecemos por anos as lojas de presentes e artigos náuticos do litoral brasileiro.

Mas, de vez em quando, sabe-se lá por que motivo ou impulso, surgem consultas sobre a possibilidade de criação de bichos, digamos, controversos, capazes de causar até mais repulsa do que admiração.

Joias aracnídeas

É o caso evidente das aranhas. Por mais que hajam aracnófilos realmente interessados, convenhamos que se trata de um nicho de mercado bastante específico e com um potencial comercial bem limitado.

Por isso, entre nós não rola, até porque este trabalho não causaria o indispensável prazer durante a execução – por mais belas que fossem as modelos que viessem a exibir esse tipo de infestação sinistra.

De todos os modos, para não deixar ninguém na mão, sugerimos uma consulta ao grande oráculo, como esta aqui. Tem aranha pra tudo quanto é gosto. Coisa, aliás, que nem se discute, não é mesmo?

Medo ou gosto por aranhas

Clique nas imagens para ampliar

Deixe um comentário simpático neste artigo: