Aplicativo Quanto Vale Meu Apê? calcula online preço de imóveis

Quanto Vale Meu Apê?

ESTIMATIVAS PARA DF, SP, RJ, CE e MG

Um aplicativo super bacana foi criado para auxiliar quem anda pensando em aproveitar o boom imobiliário e as condições extremamente favoráveis de crédito para comprar ou trocar sua casa ou apartamento por uma outra residência melhor adequada às necessidades da família.

Neste casos, quase sempre, entre os primeiros problemas que costumam aparecer estão exatamente o preço justo e os critérios que orientam a compra ou a venda de imoveis nas diferentes regiões do país. Quem não costuma ter milhões de dúvidas diante de decisões tão sérias?

Só que a ferramenta disponibilizada gratuitamente pela empresa especializada em soluções estatísticas de business intelligence Odds&Actions facilita bastante as coisas para quem anda meio desatualizado e deseja saber os valores médios praticados neste segmento de mercado.

Assim, na página Quanto Vale Meu Apê? (http://quantovalemeuape.com.br/#) basta o usuário preencher os campos como a cidade e o bairro onde o imóvel fica localizado, o tamanho da unidade (em metros quadrados), o número de quartos, de suítes e de garagens. Tudo muito simples, rápido e sem mistérios.

A um simples clique, então, o site calcula o valor médio de moradias naquelas condições e ainda apresenta os resultados de uma forma bem caprichada — como o exemplo abaixo de um hipotético apartamento localizado no bairro de Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro.

Valor dos imóveis no Rio de Janeiro

Obviamente, como os imóveis dependem de muitas variáveis — como localização, estado de conservação, padrão arquitetônico, entre tantos outros fatores — o site apresenta uma estimativa média baseada em três categorias: imóveis de baixo, médio e alto padrões.

Com isso, torna-se possível ter uma noção mais realista da faixa de preço do imóvel, antes de procurar uma negociação. Não deixa de ser um bom suporte como ponto de partida.

Além disso, o site fornece, ainda, uma estimativa, nas mesmas condições, do valor de aluguel dos imóveis especificados.

Atualmente, a base de dados do site abrange o Distrito Federal, Ceará, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo, que são as unidades da federação que vêm experimentando os maiores volumes de negócios imobiliários na atualidade.

Compra e venda de casa

Visto em http://quantovalemeuape.com.br/#

Deixe um comentário simpático neste artigo: