Aliança cai no altar e transforma casamento em caça ao tesouro

Anel de noivado e casamento

PERDENDO O ANEL DOURADO

Do blog BananaPost

O padrinho pagou o maior mico ao transformar o casamento de Elizabeth Gray, de 29 anos, e Lewis Aubrey, de 31, em uma brincadeira de “caça ao tesouro”.

Após Matt, irmão mais novo do noivo, deixar a aliança cair no altar, a joia simplesmente desapareceu.

A cena aconteceu na igreja de St. John’s, Redhill, Reino Unido, e fez com que os convidados se deitassem no chão para procurar a aliança. O noivo, de kilt escocês, foi visto com a bunda pra cima.

“Tudo estava indo tão bem, os noivos chegaram na hora, o tempo estava ótimo, a igreja estava linda. O padre tinha acabado de começar a cerimônia. De repente eu ouvi esse ‘pling'”, contou uma das madrinhas, Kelly Love.

Segundo ela, neste momento o padre perguntou ao padrinho: “Isso foi a aliança?”. Ele respondeu que sim e todos se puseram a olhar o chão, achando que o anel seria rapidamente encontrado.

“Quanto mais o tempo passava, mais pessoas se juntavam para olhar. Os convidados estavam deitados no chão, levantando tapetes”, contou.

Mas depois de 10 minutos, o anel continuava desaparecido, então a mãe da noiva ofereceu sua aliança para ser usada no lugar.

Por sorte, a história teve um final feliz depois que o padre voltou à igreja mais tarde para buscar o anel.

“Eu não podia acreditar que algo poderia desaparecer. Eu estava determinado a achá-lo e voltei à igreja à noite. No fim, ele estava em uma pequena rachadura em um dos degraus do altar”, contou o padre Nicholas Calver.

“Levei para a recepção e o padrinho estava lá fora. Cutuquei ele e disse ‘você me deve um drinque’. Ele ficou mais do que feliz”, disse.

Com F5 Humanos

Deixe um comentário simpático neste artigo: