NO to ACTA
artesanato

objetos decoração acessórios bijuterias jóias cofres brindes

xadrez

tabuleiros peças criatividade jogos raciocínio inteligência

veículos

customização jeeps clássicos volantes manoplas reformas

inovação

criação design tecnologia matrizes protótipos projetos

webdesign

sites construção otimização conteúdos consultoria blogs

Início » artigos, atualidade & entretenimento, blog bananapost

Além de Hazel Jones outra mulher inglesa tem duas vaginas

Enviado por em 13 de janeiro de 2012 – 14:123 Comentários

Mulher com duas vaginas

DIVERSÃO EM DOBRO?

Do blog BananaPost

Apesar do sucesso instantâneo de Hazel Jones por conta da entrevista na TV britânica, o fenômeno da presença de duas vaginas num mesmo organismo já havia aparecido há dois anos. E, curiosamente, também no Reino Unido.

Para Lauren Williams, 28 anos, de Chingford, Essex, aquilo que poderia soar como diversão em dobro, acabou por transformar-se num pesadelo. Seu período durava até 21 dias e quando conheceu o sexo a única coisa que sentia era dor.

Pelo que se noticiou em 2009, cansada dos problemas e dores, foi ao médico porque intuía que algo não estava bem. Finalmente, aos 25 anos, descobriu que tinha 2 cérvices, dois úteros e duas vaginas.

Nenhum médico que a examinou antes, nem seus namorados e muito menos ela própria tinham se dado conta do problema. “Eu nunca tinha realmente examinado lá embaixo antes”, admitiu.

Mulher das duas vaginas

Após o diagnóstico e de uma operação que removeu a barreira entre os dois órgãos, rearrumando a área como se fosse somente uma vagina, agora Lauren desfruta mais a vida e até ri do que aconteceu.

“A vagina que eu estava usando tinha a metade do tamanho de uma normal, por isso doía tanto”, diverte-se Lauren.

Agora ela leva uma vida normal e conta que o sexo após a operação foi como uma revelação indescritível… algo prazeroso que nunca havia sentido.

Ter dois órgãos reprodutivos não acarretará nenhum mal e quando decidir ter filhos, o útero não será um problema porque o bebê empurrará o outro órgão para o lado. Mas terá que se precaver utilizando preservativos enquanto estiver grávida para não fecundar o óvulo do outro útero.

“Me sinto totalmente normal e não tenho problema nenhum de contar as pessoas o que eu tenho. De forma que não tenho nenhum medo de entrar em uma nova relação. Eu aceito como sou e qualquer namorado também terá que aceitar, por isso é bom fazer melhores escolhas”, finalizou Lauren.

Com Metamorfose Digital

3 Comentários »

  • Silvio Gualtieri disse:

    Por falar nisso……..

    Com um dicionário na mão, Pedrinho pergunta ao amiguinho:
    — Zezinho, você sabe o que é vagina?
    E o moleque, como quem entende muito do assunto:
    — Claro! É o canal que une o útero ao agradável!

    [Responder]

  • Ste disse:

    Achei que tinha fotos dela nua, poh todo mundo tem curiosidade de ver como é ¬¬

    [Responder]

    SM disse:

    Até que a Hazel Jones, a Lauren Williams ou alguma outra super-fêmea resolvam aparecer peladas numa revista masculina ou participar de algum filme pornô, como já sugeriram por aí, Ste, você pode satisfazer (ops!) a sua curiosidade desligando o filtro do Google e meter (ops!!) uma busca por imagens em inglês do tipo DOUBLE VAGINAS PHOTOSHOP ou algumas expressões relacionadas. Tranquilo, vai aparecer um monte de bizarrices do gênero em sites estrangeiros especializados nessas paradas de manipulação (ops!!!) digital. Não é nada, não é nada… enfim, não é nada mesmo.

    [Responder]

Comente!

Adicione um comentário abaixo, ou trackback para o seu site. Você pode também inscrever-se para esse comentário via RSS.

Seja elegante. Mantenha-se dentro do assunto, não escreva tudo em maiúsculas e, claro, sem Spam.

Imagem de SEGURANÇA
(necessário)


Top