Agora o DEM de Demóstenes diz que quer a CPI do Cachoeira

Plenário da Câmara em Brasília

O DISCURSO VAZIO DA OPOSIÇÃO

A Cachaça da Happy Hour

Uma das encenações políticas mais emblemáticas da semana que, na prática, se encerra foi quando o líder do DEM na Câmara, ACM Neto (BA), defendeu a instalação da CPI do Cachoeira. Além de jogar para a plateia, tem outros interesses políticos em jogo.

Sem ter mais nada a perder com a derrocada de Demóstenes, os demos “retribuem” a falta de solidariedade tucana a José Roberto Arruda, que perdeu o mandato de governador do Distrito Federal após ser filmado recebendo gordos maços de dinheiro.

Os tucanos, mesmo envolvidos, foram os primeiros a abandonar o barco assim que entrou água no mensalão do DEM. Agora dão o troco com uma vantagem para eles: se o governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), perder o mandato, o vice é do DEM.

E, apenas para refrescar a memória, olha o neto do Toninho Malvadeza em passado recente na péssima companhia do arauto da moralidade preferido da velha mídia, o senador Demóstenes Torres, antes de ser pego bebendo na fonte imunda do Cachoeira.

CPI da Corrupção para Demóstenes

Com Amigos do Presidente e imagens em Vi o Mundo

Um comentário em “Agora o DEM de Demóstenes diz que quer a CPI do Cachoeira

  • 6 de abril de 2012 em 11:13
    Permalink

    Apertando bem a oposição, o Brasil vai conhecer de fato quem atravanca o progresso do pais. Os integrantes desta foto são uma parte desta banda podre….

    Resposta

Deixe um comentário simpático neste artigo: