Acesso ao Google+ sem convites será liberado até o final de julho

Google+ sem convite

GOOGLE PLUS PARTE PRA CIMA

A rede social Google Plus — a tão badalada Google+ — vai abrir definitivamente as suas portas ao grande e impaciente público já no próximo dia 31 de julho.

Assim, a partir daquela data já não será necessário um convite para se integrar na comunidade virtual da gigante de buscas da Internet. Vai ser um duro golpe para a concorrência neste nicho de mercado.

O serviço já conta com cerca de 20 milhões de usuários ativos, mas a empresa prevê que dentro de três meses este número se multiplique por cinco, ou seja, que ultrapasse os 100 milhões de membros.

Lembrando, desde o seu lançamento o Google+ atraiu em apenas 3 semanas o total de utilizadores que o Facebook levou 3 suados e longos anos para agregar à sua carteira de clientes.

O Google não define oficialmente seu Google+ como sendo uma rede social, mas uma ferramenta que permite compartilhar as informações de uma maneira diferente. Também anunciou que não vai aceitar perfis privados, exigindo apenas algumas informações obrigatórias para que o perfil se torne público.

Dica do InforSalvador

Deixe um comentário simpático neste artigo: