A velhinha que entrou na loja e deu um show irado de bateria

UM IDOSO COMO EU QUERIA SER NO FUTURO

Sua mãe vive enchendo o saco e reclamando da vida porque se acha velha demais? Então chame a coroa para assistir a este vídeo que, com certeza, ela vai mudar de postura com o exemplo da idosa que chocou os funcionários de uma loja de instrumentos musicais, com um solo de bateria irado.

Velhinha tocando bateria

A velhinha entrou com discrição na loja em Wisconsin, nos EUA, e sentou-se para tocar, sem que ninguém imaginasse os dotes e malabarismos que revelou ter ao “comando” de uma bateria.

A equipe de trabalhadores da Coalitions Drum Shop ficou “de queixo caído” quando a idosa iniciou a sua performance. “Se alguém souber o nome dela, por favor, digam-nos!”, lê-se na página do YouTube da loja de música.

A verdade é que a identidade desta inesperada artista continua uma incógnita. A mulher entrou na loja e simplesmente começou a tocar. Quando terminou, saiu, sem qualquer tipo de satisfação.

Os funcionários não sabem de onde a senhora veio nem para onde foi quando saiu, mas se confessam impressionados e “estupefatos” com o seu espetáculo, onde não faltaram truques e malabarismos com as baquetas.

“Ainda mal acreditamos que isto aconteceu…”, escreve o staff no site da loja, antes do vídeo com a gravação da “avó baterista”, que a galera apelidou genericamente de “Mary”.

Enfim, não se sabe se tudo não terá passado de um golpe de marketing da própria loja, mas, ainda assim, o vídeo já se transformou num baita viral. Só falta agora contaminar a sua velha chata e resmungona.

Deixe um comentário simpático neste artigo: