A incrível moto de madeira no estilo ‘rat bike’… que funciona!


Motocicleta de madeira

MOTOCICLETA DE CAIBROS E FERRO-VELHO

Do blog HotGaragem

Das duas uma: todo motociclista que se preza tem pelo menos um parafuso atarrachado em algum osso do corpo ou, quando não, com certeza tem um outro de menos dentro da cabeça.

Só isso pode explicar a insistência em andar montado num veículo que, como diz o humorista Jô Soares, foi projetado para nunca ficar em pé ou, em outras palavras, para cair sempre.

Na segunda categoria encontramos ainda aqueles que, além da falta do acessório na cachola, em seus delírios cismam de criar modelos alternativos pra lá de esquisitos — e desconfortáveis!

Moto de madeira

Certamente é o caso do sujeito que, por alguma estranha razão, montou esta moto numa estrutura de madeira com aparência de sobras de caibros e barrotes de alguma obra.

O incrível é que a trapizonga anda, com motor, componentes e rodas certamente saídos da sucata de algum ferro-velho. No fim das contas nasceu a mais radical rat bike já vista.

E como que o tema é maluquice, aí vai uma sugestão para quem queira se arriscar na construção de uma motocicleta como esta: para combinar, um capacete também de madeira.

Capacete para motociclistas

Via Pashnit

* * *

Blog Hot Garagem


2 comentários em “A incrível moto de madeira no estilo ‘rat bike’… que funciona!

Deixe um comentário simpático neste artigo: